Em Santa Rita, pai diz que perdoa assassino do filho

Emocionado, Rogério da Silva revelou que pressentiu o crime

-

Em entrevista à imprensa, o pai do jovem assassinado na tarde desta segunda-feira (26), no centro da cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, disse que perdoa o assassino do filho. Emocionado, Rogério da Silva revelou que pressentiu o crime.

Ele contou que estava em casa quando foi avisado por uma vizinha, mas já sabia do que se tratava. “Isso era Deus me avisando”, garantiu e completou.

“Se ele [o assassino] chegasse aqui agora eu perdoava ele. Porque eu não vou alcançar o reino dos céus sem ter o perdão. Eu perdoava”, revelou.

Robert Rogério, de 22 anos, foi morto a tiros por volta das 15h, quando saia de uma agência bancária com a esposa. De acordo com o delegado Bruno Victor, eles teriam vindo de Cruz do Espírito Santo para sacar um benefício.

Na saída, Robinho, como era conhecido, foi surpreendido pelo atirador, sendo atingido com tiros nas costas e nas pernas. Segundo informações da polícia, o assassino estava a pé e usava uma camisa vermelha. Após o crime, ele fugiu tomando rumo ignorado.

As investigações para descobrir a autoria e a motivação do crime ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Acompanhe abaixo a declaração do pai de Robert Rogério.

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui