Dono da Braiscompany é preso na Argentina

Ele foi encontrado morando em um condomínio, localizado dentro de um bairro periférico

-

Antônio Neto Ais, proprietário da empresa Braiscompany, foi preso nesta quinta-feira (29), por intermédio de duas brigadas da Interpol, após mais de um ano foragido. Ele foi encontrado morando em um condomínio, localizado dentro de um bairro periférico de uma cidade da Argentina. Sua esposa, Fabrícia Campos, também foi detida. Eles teriam morado em cinco localidades diferentes da região.

A prisão ocorre após a divulgação, em 13 de fevereiro, da condenação de 10 pessoas relacionadas ao caso Braiscompany, incluindo Antônio Ais, que recebeu uma sentença de 88 anos e 7 meses, e sua esposa, Fabrícia Farias, condenada a 61 anos e 11 meses.

Há alguns dias, o advogado Artêmio Picanço esteve em Brasília para entregar um dossiê que constava a suposta localização de Antônio. Segundo o advogado, o documento, entregue nos gabinetes de parlamentares paraibanos, teria informações detalhadas sobre a localização de Ais. Ele buscava apoio para a extradição.

O casal era considerado foragido desde 16 de fevereiro de 2023, quando ocorreu a primeira fase da Operação Halving da Polícia Federal, que investigou crimes contra o sistema financeiro e o mercado de capitais.

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui