Dedetizador é preso por furtar residências de luxo

O homem já foi preso pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica

-

Na tarde desta quarta-feira (07), os investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) prenderam, no bairro de Mandacaru, um homem de 46 anos em flagrante pela prática do crime de furto qualificado e residência à prisão.

O autuado já estava sendo investigado, em virtude de vários Boletins de Ocorrência de furto registrados em seu desfavor. De acordo com as denúncias, o acusado usava da condição profissional de ser dedetizador para subtrair joias, relógios, perfumes e dinheiro das casas dos clientes.

No momento da prisão, o investigado estava na posse de um par de brincos e um colar dourado, encontrados dentro de sua mochila. Em seguida, os investigadores foram até a residência dele, onde foram encontradas várias joias, semi-joias e perfumes, tendo parte desse material sido reconhecido por algumas vítimas como sendo os objetos furtados em suas residências.

Após a divulgação de sua prisão e apreensão dos objetos furtados, mais de seis vítimas compareceram à DCCPAT para reconhecerem o autuado e os seus pertences. O homem já tinha sido preso e processado pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui