Sousa derrota Botafogo-PB nos pênaltis

Dino bateu o Belo nos pênaltis por 4x3

-

O Sousa é o campeão do Campeonato Paraibano 2024. Neste sábado (13), o Dino venceu o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Dino bateu o Belo nos pênaltis por 4×3. O triunfo fez com que a equipe conquistasse o título estadual pela terceira vez na história.

O jogo

Assim como no jogo de ida, a primeira etapa do confronto deste sábado foi extremamente pragmática. Sem grandes chances para nenhum dos lados, o 0x0 permaneceu no placar durante os 45 minutos. A falta de efetividade das equipes gerou desconforto na torcida presente, que passou a protestar pelo futebol apresentado.

No segundo tempo, o duelo melhorou. Logo aos 8 minutos, após uma falha da defesa do Botafogo-PB, Diego Ceará recebeu a bola na área e chutou forte para fazer o gol do Sousa no jogo. Após abrir o placar, o Dino recuou as linhas e fez com que o Belo fosse para cima, em busca do empate.

Pressioando por boa parte do segundo tempo, o Botafogo-PB chegou ao gol de empate aos 39 do segundo tempo, quando a bola sobrou para Bruno Leite dentro da área. O meia encheu o pé e deixou tudo igual no placar. Sem muito tempo para mais nada, a partida terminou empatada e seguiu para os pênaltis.

As penalidades

Nas penalidades, o Belo desperdiçou as cobranças de Wendel e Pipico. O Sousa converteu todos os pênaltis e ficou com o título estadual.

Com T5 

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui