PC prende homicida mais procurado de Campina Grande

Ele foi capturado em Itajaí, Santa Catarina

-

O foragido Arlenilson Pereira dos Santos, mais conhecido como “Nilson Môco”, de 55 anos, foi preso nesta última sexta-feira (22), como divulgado pela Polícia Civil da Paraíba nesta segunda-feira (22). Ele foi capturado em Itajaí, Santa Catarina, mais de dez anos depois de cometer três assassinatos em Campina Grande.

Ele possuía três mandados de prisão em aberto e foi preso após investigação da Delegacia de Homicídios, com apoio da Unintelpol/PCPB e a Polícia Civil de Santa Catarina, que realizou a prisão. Agora, a Justiça deverá decidir sobre a transferência do preso para Campina Grande.

Nilson é apontado como autor dos assassinatos de Gleryston Lucio de Araujo Silva, assassinado no ano de 2009; Janilson Carlos de Araujo Silva e Geová Amaral dos Santos, mortos em maio de 2010; e Rafael Dantas da Silva, morto em outubro de 2010.

Além dos crimes de homicídio, o suspeito comandava práticas de roubo, furto e tráfico de drogas, principalmente nos bairros da Palmeira, Araxá, Monte Santo e Alto Branco, todos bairros da Rainha da Borborema. Por essa razão, ele entrou no rol dos mais procurados pela Polícia Civil paraibana.

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui