Criminosos se passam por prefeito para aplicar golpe

A denúncia foi feita pelo próprio gestor em suas redes sociais

-

Criminosos estão tentando se passar pelo prefeito de Sapé, o Major Sidnei, através de um golpe no WhatsApp. A denúncia foi feita pelo próprio gestor em suas redes sociais. Utilizando uma foto dele e sua esposa no perfil da plataforma, os suspeitos estão entrando em contato com comerciantes do município e solicitando serviços em seu nome.

De acordo com a denúncia, o contato tem o prefixo ‘87’, pertencente a outro estado. Além de se identificar como prefeito pelo aplicativo de mensagem, o golpista realiza uma ligação para solicitar um serviço ao comerciante.

Em sua casa, o prefeito também tem sido importunado com supostas entregas de pedidos que não foram feitos. Entre os que já foram solicitados em nome do Major Sidnei estão alimentos e até reboque de carro.

De acordo com o prefeito, a situação se iniciou há alguns dias e tem se intensificado. Ele acionou as autoridades de polícia e também o serviço de inteligência para que o caso seja solucionado o quanto antes.

“Eles querem tumultuar o negócio local, tumultuar minha casa. Se como prefeito detesto isso, como policial isso me incomoda mais ainda. Vamos encontrar essa pessoa que vem importunando a sociedade sapeense”, prometeu o gestor.

Com ClickPB

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui