Gilma define vice e fecha chapa competitiva em Picuí

A escolha foi anunciada nessa sexta (19) em encontro com aliados

-

Após muita espera, a chapa da oposição em Picuí foi fechada com a escolha do candidato à vice-prefeito. O nome escolhido foi o do vereador Aldemir Macedo, que junto com a ex-deputada Gilma Germano forma uma chapa competitiva para enfrentar o bloco político do prefeito Olivânio Remígio.

A escolha de Aldemir foi anunciada na noite desta sexta-feira (19) em encontro com aliados e pré-candidatos do grupo. Com o apoio do governador João Azevedo e da Gestão Municipal, a chapa situacionista canta vitória ao apresentar diariamente diversas adesões. Contudo, com a formação da chapa Gilma/Aldemir, já tem gente dando ré e pegando o caminho de volta para os braços de “mainha”.

“Esse movimento será comum daqui até as eleições. Embora não faça alarde, vai ter muita gente optando pelo melhor projeto político de Picuí”, comentou um forte aliado que atua nos bastidores e não quis se identificar.

Com cinco mandatos de vereador, sendo três vezes presidente do Legislativo Municipal, Aldemir acumula experiência frente à gestão pública e soma conhecimento e serviço prestado junto à sociedade. Gilma como primeira-dama já mostrava competência e trato com o povo, não à toa ascendeu ao Parlamento Estadual e lá se destacou por sua grande atuação em defesa da sua região.

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui