O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira (05) o corpo do agricultor que foi arrastado pela correnteza de um riacho na zona rural de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, na divisa com a Paraíba. Ele estava em um carro junto com a esposa, que ainda não foi localizada.
Veja também: Mega sorteia R$ 205 milhões nesta terça
O casal desapareceu na noite do último domingo (03), após fortes chuvas que ocorreram na região. O nível da água de um riacho da comunidade subiu após o rompimento de um barreiro. Everaldo e Maria das Vitórias estavam em um carro quando foram arrastados pela água. O veículo foi encontrado no mesmo dia.
Assim que tomou conhecimento do fato, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas com o apoio de populares e parentes das vítimas. Após cerca de 40 horas, apenas o corpo de Everaldo foi encontrado. Ele estava dentro de um açude para onde deságua o riacho que arrastou o carro com o casal.
O filho do casal fez o reconhecimento do corpo. Os bombeiros permanecem no local realizando buscas para localizar Pepeta, como era conhecida a esposa de Everaldo. O trabalho tem sido realizado com o apoio de cães farejadores, botes e drone.