Polícia prende executor de homicídio em Santa Rita

Ex-mulher da vítima já havia sido presa como mentora do crime

-

A polícia prendeu o homem acusado de participar do homicídio de um homem no último dia 24 de fevereiro, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi torturada, esfaqueada e teve o corpo deixado em um canavial.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (18), mas só foi anunciada nesta terça-feira (19) em coletiva de imprensa, na Cidade da Polícia da Capital. De acordo com a delegada Wládia Holanda, o homem, identificado como Josinaldo, é namorado da ex-mulher da vítima e teria sido o executor do crime. Ela foi presa em flagrante como mandante do crime.

Reginaldo Pereira dos Santos, de 57 anos, foi tirado da casa onde morava no Valentina de Figueiredo, na madrugada do dia 24 de fevereiro, amordaçado e colocado na mala de um carro. Ele foi levado para Santa Rita, onde o crime foi praticado por Josinaldo e outros dois homens. Todos já foram identificados e estão sendo procurados.

Ainda de acordo com a delegada, a motivação para o crime teria sido ambição pelo patrimônio da vítima, com quem a mulher tem um filho autista. Com Reginaldo, ela teve um relacionamento de 12 anos, mas estavam separados há cerca de 1 ano.

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui