Após policial, mais 2 homens são mortos em Bayeux

Os crimes aconteceram nos bairros de Tambaí e Centro

-

Após a morte de um policial militar em confronto com bandidos, no início da noite desta quinta-feira (04), mais dois homicídios foram registrados em Bayeux, Grande João Pessoa, em um curto intervalo de tempo. Os crimes aconteceram nos bairros de Tambaí e Centro. Ao todo, seis assassinatos foram praticados na cidade em menos de 24 horas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro registro foi em um bar que fica no bairro de Tambaí. Djean Henrique, de 37 anos, estava bebendo quando foi surpreendido por homens armados que atiraram e fugira em seguida. Djean era dependente químico e há um ano foi dispensado do emprego em virtude do vício.

O outro crime vitimou José Paulo, de 28 anos de idade. Ele estava em casa, na rua Epitácio Pessoa, no Centro da cidade, e estava com a esposa e um filho quando foi chamado por homens e ao sair foi surpreendido por homens armados. De acordo com a família, a vítima já tinha sido presa e era usuário de drogas.

A polícia não descarta a possibilidade de os crimes estarem relacionados com o tráfico de drogas. Os homicídios serão investigados pelo Núcleo de Homicídios da cidade.

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui