A Polícia Militar da Paraíba já conseguiu prender quatro suspeitos da morte do sargento Romário, de 34 anos, baleado em confronto com bandidos na comunidade Porto do Moinho, no final da tarde desta quinta-feira (04). Eles foram presos em uma operação que começou ainda durante a noite da quinta e entrou pela madrugada desta sexta-feira (05).
Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola, além de carregadores, munições, drogas, dinheiro e balança. Dos quatro, três foram presos pouco tempo após o crime e o quarto nas primeiras horas da manhã de hoje. Eles foram levados para a Central de Polícia.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento e destacou sua atuação na corporação. Segundo a instituição, ele “era um militar exemplar e sempre disposto a defender a sociedade”.
Romário foi atingido quando a guarnição dele e de equipes da Força Tática foram verificar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na comunidade. Quando os policiais chegaram, foram recebidos à tiros. Sargento Romário ainda foi socorrido, mas infelizmente não resistiu.